Al-Nassr é derrotado pelo Al Saad na Champions da Ásia sem a presença de Cristiano Ronaldo.
- George Michael
- 3 de dez. de 2024
- 1 min de leitura
Com Cristiano Ronaldo nas tribunas, o Al-Nassr sofreu uma derrota para o Al Saad por 2 a 1 nesta segunda-feira (2), no estádio Al Awal Park, em Riade, na Arábia Saudita, pela sexta rodada da fase de grupos da Champions League da Ásia. O Al Saad abriu o placar com Akram Afif, e, apesar do gol contra de Romain Saïss após jogada de Wesley, Adam Ounas garantiu a vitória para os visitantes nos acréscimos.

(Foto: Divulgação / Al-Nassr)Al-Nassr)
Como Foi o Jogo?
No primeiro tempo, o Al-Nassr dominou a partida, com 72% de posse de bola e oito finalizações, embora a maioria tenha sido de fora da área. A melhor oportunidade veio com Sadio Mané, que, de cabeça, errou a finalização na pequena área, e o primeiro tempo terminou sem gols.
Na segunda etapa, o Al-Nassr continuou com o controle, mas o ímpeto ofensivo diminuiu. O Al Saad se aproveitou dos contra-ataques e abriu o placar aos oito minutos com Afif, que finalizou de canhota dentro da área. O Al-Nassr teve chances, mas a pontaria falhou. Aos 35 minutos, Wesley fez uma jogada pelo lado esquerdo, cruzou rasteiro, e Saïss, inadvertidamente, empurrou a bola para o próprio gol. Embora o Al-Nassr tenha pressionado, o Al Saad no último lance conseguiu marcar o gol da vitória, com Ounas convertendo um pênalti nos acréscimos.
Com esse resultado, o Al-Nassr permanece na terceira colocação com 13 pontos, enquanto o Al Saad avança para a quarta posição, somando 12 pontos.
Comments